Seniores - Ultimo Jogo

|

A equipa sénior de Andebol do NDAP, terminou a presente época desportiva no passado fim semana, com o jogo frente ao Portalegre, realizado no pav. Eduardo Gomes em Pombal.

Num jogo sem história, o NDAP dominou sempre o marcador, terminando o jogo com uns expressivos 49-13. Destaque nesta partida para Telmo Costa que marcou 14 golos, sendo o melhor marcador partida.

Terminado que está o campeonato, é hora de fazer um balanço sobre a prestação da equipa no campeonato.

Penso que no cômputo geral foi uma época positiva, com a equipa a terminar fase regular na 5º posição, ficando na fase complementar com o 2º lugar.

Com muitos jogadores novos, alguns ainda juniores, a equipa em especial na 2º fase campeonato revelou já alguma maturidade competitiva, desenvolvendo o seu jogo de uma forma mais organizada, procurando mais o colectivo em detrimento de lances individuais. O crescimento individual de alguns atletas foi notório, destacando-se neste particular Daniel Mendes, o grande Gazela, que demonstrou esta época um salto qualitativo no seu jogo, provando a quem ainda tem dúvidas, que a persistência, o querer e a motivação, são determinantes para o sucesso.

Para terminar gostava destacar, o espírito grupo que imperou nesta época, determinante para os resultados obtidos, bem como o sacrifício que todos demonstraram. Depois de uma passagem pelos seniores como treinador, á 3 anos atrás, já com a maioria destes atletas a jogar, esta foi sem dúvida, para mim, a melhor época dos seniores, dos últimos anos. Agradeço a todos o vosso apoio e gostaria de registar que para mim foi um prazer trabalhar com todos vocês. Se possível, que para o ano ainda seja melhor, está nas vossas mãos. VIVA ANDEBOL. Parabéns a todos.


By: Hugo Serro

3 comentários:

Cyril disse...

Ahhhh ahahha.. O Telmo só não tem mais porque o Sr. Eduardo não tinha mais lugar na folha e teve que distribuir os golos pelos outros :P

Serro, nos sabemos o que tu gostas, é dos finos da Varzea :P

Miguel disse...

E quem fala assim não é gago!...

Telmo Costa disse...

lololLOL O Sr. Eduardo é um ladrão!!
nunca fui tão roubado na minha vida! LOL.. enfim.. com tudo a jogar para mim é facil...já nao sabia como havia de marcar golos :)

sem duvida uma epoca para recordar, sabe bem chegar de uma semana de trabalhar e encontrar um grupo como o nosso! Siga pó ano fazer ainda melhor, vamos a espanha com o sr. eduardo para o levarmos às meninas! LOLOL

ha e o dimitri é essencial nos seniores, aquele golo não é para se fazer nos juniores :)

abraços do MVP!!