PROJECTO DE DESENVOLVIMENTO COMPETITIVO CPK

|

Decorreu este domingo, 18 de Setembro, em Ílhavo o 1º treino desta época do Projecto de Desenvolvimento Competitivo da CPK, onde o NDAP esteve presente com uma equipa de juvenis masculinos.

Esta jornada de trabalho foi dividida em 2 treinos sendo o 1º da disciplina de kata que foi orientado pelo treinador Rui Diz, actual seleccionador regional do Centro-Norte. Foi realizado trabalho ao nível da mobilidade articular da coxo-femural e da tíbio-társica, ao nível da coordenação dinâmica geral e ao nível do equilíbrio estático nas posições de zenkutsu-dachi e shiko-dachi.

No treino da disciplina de Kumite que esteve a cargo do treinador Joaquim Fernandes, actual presidente do concelho de arbitragem, foi efectuado trabalho ao nível da coordenação dinâmica geral, dos deslocamentos lineares, das acções directas simples dos membros superiores e das acções circulares simples ao nível dos membros inferiores.
Foi uma sessão de trabalho bastante interactiva aonde houve oportunidade de partilha de experiências entre os 2 técnicos e os vários treinadores pessoais presentes.

0 comentários: